Marcas & Marcas #5

agosto 01, 2015


Olá! É com enorme apreço que eu falo desta marca, vocês sabem que eu adoro a KIKO, e desta vez ela teve lugar na rubrica Marcas & Marcas e com um destaque especial.
Aqui em baixo estão duas coleções da marca que eu amo de amores. Decidi mostrar a coleção toda para vocês para que me possam dizer qual a vossa preferida e quais os produtos preferidos de cada uma.
Mas, desta vez não vos vou contar quais os meus produtos preferidos porque, hoje é dia de ir ao shopping e, claro, não vou sair desta loja de mão a abanar ainda para mais com estas duas coleções fantásticas. 
Por isso, para além da vossa opinião em relação aos produtos quero que vocês escolham, ou faço um post com direito a review dos produtos que comprei ou um video.



Quem viu este post até ao fim tem que comentar!! Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe