A Joana conta-vos tudo #4

julho 31, 2015


Olá gente! Bem, vocês não sabem o quanto me está a custar escrever esta publicação mas tem que ser, tenho que perder a vergonha e contar-vos. 
Eu nunca fui uma pro com novas tecnologias, mas gosto sempre de arriscar, por isso é que de vez em quando há umas mudanças no blog mas vocês nem imaginam o quanto eu pesquiso  "como se faz" para ficar um blog minimamente profissional.
Uma coisa que eu adorava ter no meu blog mas eu juro que não consigo, já tentei muitas vezes, são os icons das redes sociais e sinto que vocês não têm conhecimento de maior parte das coisas. Então, decidi colocar aqui todas as redes sociais, com imagens para que vocês sigam, diariamente, a Joana Rita mas sem ser no blog. 

Então, cá vai

até já, estou à vossa espera!

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe