A Joana conta-vos tudo #5

agosto 05, 2015



Olá! Bem este post é a fim de marcar um acontecimento na minha vida e, não ia de deixar de vos dizer e registar aqui no blog. 
Após vários meses em casa, em volta do blog e do canal, nem sempre assídua é verdade, arranjei emprego. É verdade, vou trabalhar na minha área, gestão. 
Nunca vou deixar o blog e o canal porque eu faço disto um passatempo. Digo-vos sinceramente, até acho que vou andar mais animada com o blog e o canal, sinto-me mais alegre, mais realizada. Confesso que às vezes queria fazer um post ou um vídeo e não havia animo, não havia ideias, nunca vinha nada a cabeça. 
Agora muita coisa mudou, e aqui estou eu a contar-vos tudo o que se passa comigo.

Hoje ficamos por aqui, um beijinho enorme e obrigada por todos os comentários de apoio. 

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe