Favoritos de Cabelo do momento

junho 22, 2015


Olá malta! Há algum tempo comprei, ou melhor, a minha mãe comprou, uma linha desta marca na Pluriscomética e na altura fiquei de vos dar uma opinião acerca destes produtos. Já lá vai um mês e tal e posso vos dizer que tenho muito a agradecer à minha mae por ter comprado o shampoo e a máscara da marca AMETHYSTE.
Esta gama é adequada para quem tem os cabelos pintados e sensibilizados e faz com que a cor e o brilho não se percam durante o tempo . Para além disso o cabelo dica supeeerr macio.
Eu tenho que falar da máscara em particular, porque é fantástica! Aliás eu na altura mostrei-vos no snapchat (user: Joana_rtf) que a mascara era mesmo castanha da cor do meu cabelo e cheirava a tinta, à priori tinha que usar luvas, e é verdade! 
A Máscara de cor contém pigmentos diretos de altíssima qualidade que reaviva e intensifica a cor em poucos minutos e para além disto contem óleo de Argán para nutrir o cabelo e dar-lhe luminosidade. 
A minha máscara é castanha porque o meu cabelo é dessa cor mas se forem ao site há para diferentes tonalidades capilares.



O que mais posso dizer?! ADORO, ADORO, ADORO e super recomendo.
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe