A Joana conta-vos tudo #3

junho 19, 2015



Hey! Sabem bem que esta rubrica não é de grandes imagens. É uma simples página de diário. Ontem estive a falar com uma das minhas divas do mundo do youtube, a Patrícia do canal/blogue The Juicy Glambition
Ela aconselhou-me a mudar o logo do blog e assim o fiz, não só porque ela me aconselhou mas também porque estava muito pequeno, queria algo mais tcharam mas não saindo do tema simples e minimalista. 
Outro assunto que me trás por cá é o regresso ao youtube. Ontem falei no snapchat que o Medina tinha uma surpresa para mim. Querem saber qual foi a surpresa?! O carregador para a máquina dele e um tripé que já hoje vou buscar. 
Se encontrar o tripé podem ter a certeza que hoje vou gravar um video uhuh!
Esta semana foi uma happy week em que todos os dias havia uma publicação no blogue e adorei o apoio que vocês me deram, são do melhor!

Por isso, só tenho motivos para estar satisfeita, obrigada a todos vocês que lêem as publicações, comentam, dão-me conselhos e que me seguem.

Um beijinho e até ao próximo post ou video, quem sabe!

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe