Marcas & Marcas #3

junho 18, 2015


Olá! Mais uma publicação no blog, desta vez sobre a rúbrica Marcas & Marcas. 
É raro ir à Oysho, mas esta semana fui até lá dar uma espreitadela rápida e fiquei lá mais tempo do que o previsto. Eu apaixonei-me por cada canto da loja e as fotos que estão aqui não são nem metade do que encontram na loja. Os fatos de banho, biquinis, as havaianas, asalpercatas, vestidos de praia, toalhas, malas ai Oysho, o que tu foste fazer...











Não tendo mais nada a dizer, despeço-me e até amanhã. 

PS. No Facebook e no Instagram está a decorrer um desafio para vocês.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe