O novo corte de cabelo de Kelly Bailey - "Francisca" da Única Mulher

junho 22, 2015



Olá! Já todos nós sabemos que o cabelo curto está na moda e cada vez mais as famosas resolvem mudar, radicalmente, de visual.
A Kelly teve que cortar o cabelo com as suas próprias mãos para desempenhar o papel dela como Francisca na novela da TVI.

Para quem não está contextualizado com a novela, a Francisca era uma menina super feminina com os seus cabelos longos louros e olhos azuis até que foi violada por um desconhecido (até agora não se sabe quem é) e perdeu a sua feminilidade toda cortando o cabelo com as suas próprias mãos, o resultado do corte foi este.



Após isto, foi ter com profissionais para dar um corte mais composto à menina, ela é linda é um facto, de qualquer maneira, mas merecia um corte melhor.

Por isso preparem-se para as imagens que ai vem, e mais não digo!







E agora, amam ou odeiam?! A arte tem destas coisas, é preciso mudar mesmo que não queiram mas neste caso só tenho que dizer, obrigada ARTE por fazeres destas coisas incríveis! 



LINDA, super aprovado!




Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe