Marcas & Marcas #1

maio 15, 2015





Hey malta! Como vos disse, estou a dar o meu máximo aqui no blogue já que vou estar mais ausente no canal. A nova rubrica é Marcas & Marcas em que todos os meses falo de uma marca por diversos motivos.
A que a inaugura é a Too Faced. Esta marca é conhecida pela irreverência e qualidade dos seus produtos. 
Confesso que sou muito forreta a gastar dinheiro em maquilhagem, porque penso sempre que não vou usar e no fundo, há paletas e paletas e há sempre uma ou duas sombras que se repetem na nossa coleção de maquilhagem. O único produto que eu tenho desta marca é o primer de olhos que, no inicio não me convenceu muito pela qualidade mas faz bem o seu trabalho.
Mas, de facto, o que salta mais à vista nesta marca são as paletas de sombras.


No meio de tantas paletas lindas escolhi esta, a minha preferida mas a escolha foi bastante difícil, acreditem. Esta e outras mais estão à venda na Sephora .
Contem-me tudo se têm alguma opinião sobre esta marca de produtos, 

Um beijinho 

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe