Palavra de Cabeçalho | Bronzer

maio 19, 2015



Olá meus queridos leitores. Mais um tema desta rubrica que desta vez vou abordar um tema que para algumas pessoas é uma dor de cabeça - o Bronzer. O da imagem, é o que uso agora da Kiko e confesso que estou a adorar.

Aqui vou explicar para que serve, truques e imagens!!

Quando falamos em bronzer o que me vem logo à cabeça é o contorno que serve para modelar o nosso rosto através da maquilhagem. Mais concretamente, tudo o que queremos "esconder" usamos esta tecnica para disfarçar a papada, o nariz largo, a testa larga entre outros e, para que isto funcione, o bronzer tem que ser 3 tons mais escuros que o nosso tom de pele.



Truques  & Dicas

Como ficar com o rosto mais magro: Basta desenhar um 3 começando pela testa, junto ao couro cabeludo, o centro do 3 é um dedo abaixo do osso da bochecha e a perna de baixo do 3 é por baixo do osso do maxilar.

Como ficar com o nariz mais fino e pequeno: Aplicar o bronzer nas laterais e na ponta do nariz.

Como disfarçar a testa grande: Aplicar o bronzer junto ao couro cabeludo.


Malta por hoje é tudo espero muito que vos tenha ajudado e deixem nos comentários qual o próximo tema ou se tiveram alguma questão a propor.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe