A Joana conta-vos tudo #1

maio 14, 2015


Esta é uma nova rubrica no blog, talvez a mais pessoal até agora. Nesta rubrica, desabafo, expresso a minha opinião, enfim, uma página de diário, que me permite contar coisas boas da minha vida como as coisas menos boas. Também a razão pela qual o nome do blog ser Joana Rita, porque para além do meu gosto pela moda e maquilhagem, a minha vida não gira só em torno disso.

Então, cá vai.

O que trago por cá não é um assunto muito bom de se falar. Eu há uns posts atrás decidi "brincar" convosco,  para convencer a minha mãe a comprar-me uma câmara nova. Isso tudo é verdade mas, de facto, a máquina nova não vem para já, e para gravar sem qualidade prefiro não gravar e estar a escrever este texto para vos explicar o que passa. A máquina, se tudo correr bem, vem para o mês que vem enquanto isso vou ficar mais presente no blog, sigam-me no snapchat porque é uma forma de falar convosco e fazer vlogs e só vos peço compreensão e eu prometo que quando voltar para o canal vai ser em grande, vou estar com mais força. 

Um beijinho muito grande

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe