Verniz da semana

fevereiro 01, 2015

Olá, bom domingo minhas lindas!

Pois é, o fim de semana já está a acabar e nada como um post para terminar em beleza.
Vou-vos mostrar o verniz que está a fazer furor nas minhas unhas esta semana.




É um rosa Barbie da LCN nº 388. Desculpem não tirar fotos ao frasco mas não me lembrei, desculpem-me!!
Sinceramente adoro ver-me com qualquer tipo de rosa, mais até que vermelho, e não estou nada arrependida estou cansada de cores escuras que atraiam o inverno.



Bem, espero que tenham gostado do verniz, deixem o vosso comentário. 

Uma beijoca e um bom resto de domingo.

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe