Doce, o miminho da mãe!

janeiro 27, 2015

Olá minhas queridas.


Este post é para conhecerem mais um pouco de mim. 
Vou-vos apresentar a minha cadelinha linda que faz parte da minha vida há 4 anos. 
Confesso que no principio, não estava muito convencida devido à raça (Pinscher), mas hoje  não imagino os meus dias sem ela e nem quero ouvir aquela frase - "Quando ela..."
Chamo-lhe de Doce, filha, Maria Beatriz, Maria Cachucha, enfim... uma infinidade de nomes e o mais engraçado é que ela dá-se por todos eles.





Há quem diga que ela só precisa de falar mas para mim, nem é preciso eu percebo-a assim, tal e qual como ela é. Há quem ache um acto de hipocrisia chamar-lhe de filha mas para mim é mesmo isso que ela é, fui eu que a criei, gosto dela incondicionalmente, vou mais depressa ao médico com ela do que comigo, vejo que a comida esta a acabar (o saco ainda vai a meio) e vou a correr comprar um saco novo. 




Alguém que me toque que ela reage logo à minha defesa, se eu digo - " Doce vamos sair?"  ela corre logo em direcção à garagem a 160 km/h. Quando digo - "Doce o miminho da mãe?" ela enche o meu nariz de beijos.
Não tenho mais nada a dizer acho que as imagens falam por si.


E vocês tem algum animal de estimação que gostem incondicionalmente?


You Might Also Like

2 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe