Finalmente pronto, ou quase!

fevereiro 04, 2015

Olá pessoal!!

Estou super contente porque o meu quarto está quase a ficar como eu quero, só faltam uns pormenores!




Como referi nas redes sociais, houve uma revoluçãozinha no meu quarto mas, já está tudo em ordem!!
As grandes mudanças foram mesmo para organizar todas as coisas que estavam sempre em cima da mesa e assim ficava com pouco espaço sempre que precisava dela. 
Então, foi assim que surgiu a ideia de fazer uma gaveta e assim ficava tudo arrumado. 




Como podem ver, ficou tudo bem organizado por caixas que, como já tinha postado antes, faziam parte da minha wishlist.
Agora penso que podia ter ampliado mais a gaveta, mas tinha que ser assim não havia outra forma e, como a secretária tem várias divisórias, as coisas que menos utilizam ficaram ai.



Estou super contente com o resultado final, ainda me falta comprar mais uma coisinha ou outra para o quarto mas, para já, a secretária fica assim.

Meninas espero que tenham gostado deste post, isto dá-me um imenso gozo, acreditem. Deixem o vosso comentário que eu responderei e fico muito contente por isso! Caso queiram alguns pormenores do que viram é só pedir que eu terei imenso gosto em esclarecer todas as vossas questões.

Uma beijoca enorme!

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe