Completamente rendida!

fevereiro 10, 2015

Olá meus amores.
"Não quero gastar dinheiro com isto!" - há uns meses atrás.
Pois é meninas, é assim que começo o post de hoje. Vocês devem estar a achar que eu perdi a cabeça e comprei algo completamente absurdo. Mas não, fiquem descansadas.
Há uns meses atrás eu ia à minha loja de cosméticos preferida, Sephora, e havia lá uma coisinha que "piscava-me" sempre o olho, e no meu pensamento - " Compra Joana!" ou então, era o namorado que dizia - "Sempre que vens aqui passas sempre pelo mesmo sítio, compra!" Bolas, não havia paciência. 

Hoje foi o dia, perdi a cabeça e os 15% de desconto na loja também ajudaram e não estou arrependida, pelo contrário. 

Estou a falar de que produto?
 Pista 1.É das minhas marcas preferidas de cosmética;

 Pista 2. É algo que muitas youtubers utilizam e dizem não viver sem;

 Pista 3. É um produto que saiu recentemente e está a fazer furor para aquelas que são amantes de maquilhagem.


Cá está, vocês de certeza que já o conheciam. Eu neguei sempre que não queria comprar, porque eu sou um zero à esquerda a fazer este tipo de coisas e não queria gastar dinheiro só quando tivesse mais prática. Comprei hoje, mal cheguei a casa quis experimentar e estou rendida, nunca fiz um delineado tão perfeito!
Mais um produto que eu recomendo, quem não tem, é apaixonada pelo famoso risco e não tem destreza para o fazer, arrisquem, comprem, não se vão arrepender.

Por hoje é tudo, espero que tenha incentivado se estão com algumas dúvidas para o comprar, tal como eu.
Um beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe