Mãos de seda

fevereiro 12, 2015

Olá meninas!

Bem, o que me trás por cá é divulgar-vos uma aquisição que eu fiz há uns meses atrás e estou a dar bastante uso.
Comprei, ou melhor, a minha mãe comprou, uma máquina ou panela (não sei ao certo) de parafina.
Se vocês bem se lembram, eu tenho a pele extremamente seca e fazendo este processo diariamente, a minha pele quer das mãos, quer dos pés, fica bastante mais macia e nutrida.

A seguir mostro um conjunto de fotos para vocês verem este processo, confiram lá.


















A panela foi super barata e a parafina rende muito, dá para muitas utilizações. Depois deste processo, deixo a mão repousar com a luva cerca de 15 a 20 minutos e voilá! Por fim, passo um creme hidratante.

Pronto e é assim que eu mantenho a minha pele macia e bastante saudável. Se quiserem mais informações façam um comentário que eu terei imenso gosto em vos responder.

Um beijinho e até à próxima!

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe