Combinação Perfeita

fevereiro 09, 2015

Olá, bom dia!

Bem, como devem ter reparado no título deste post, vou descrever a combinação mais perfeita de sempre para pele seca criada pela Benefit.
O creme hidratante já o tinha mencionado antes, mas agora, comprei o serum e, realmente, tenho que dar a mão à palmatoria. Se cada um deles é bom, então os dois juntos é perfeito. 
Quem me dera conseguir descrever o bem que estes dois produtos fazem, a pele fica como seda e acreditem, não estou a ser modesta! 
Todos os dias, de manhã e à noite uso estes produtos e nota-se a diferença.
Por isso, meninas que têm a pele seca como a minha, podem comprar que realmente vale a pena,eu aconselho vivamente. 
Quanto ao preço, confesso que não fica muito em conta mas, pelo bem que faz vale a pena.



Bem, espero que esta dica tenha sido útil, ter pele seca não é nada fácil ainda por cima este Inverno é complicado!!

Por hoje é tudo, uma beijoca e uma excelente semana.

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe