MUDA DE VIDA

outubro 15, 2016

"Muda de vida se tu não vives satisfeito

Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar

Muda de vida, não deves viver contrafeito

Muda de vida se há vida em ti a latejar"
                                                                                                               Humanos - Muda de Vida



Olá malta! Bem, é com este pedacinho da letra dos Humanos que começamos mais uma publicação aqui no blogue e com direito a imagem nova e tudo. Já repararam?!

 Voltando ao foco!!

Esta musica tem me inspirado SEMPRE .
Mais uma vez refiro, quem me segue no snapchat onde estou presente todos os dias sabe que o meu estilo de vida mudou. 
Primeiro de tudo partiu de dentro de mim não porque alguém me disse: FAZ
No dia 21 de setembro, dia que uma pessoa muito ESPECIAL fez anos, eu decidi mudar, decidi acreditar em mim, acreditar que posso ser ainda mais feliz e contagiar os que estão perto de mim com a minha felicidade.

Ora bem, perguntam vocês: Joana e mudaste em quê? 


Primeiro, 4x por semana estou 30 minutos, uma hora, 1h:30m na passadeira a derreter calorias e acreditem ao som da musica uma hora passa num instante. (limpa a mente, acreditem)

Não corro como uma atleta, aliás confesso que DETESTO correr. Mas antes isto que nada, não é?! Ando a um passo acelerado. 

 PARTE SÓ DE VOCÊS, DA VOSSA VONTADE!



Quanto à alimentação, aviso desde já que não estou a ser aconselhada por ninguém mas adotei métodos básicos que toda a gente sabe.
Abaixo indico alguns dos aspectos que risquei dos meus (maus) hábitos alimentares.




Hidratos de carbono à noite

Beber água só quando tenho cede

Bolachas como snaks

Passar mais de 3 horas sem comer





Pronto, são noções básicas que todos sabemos mas nem sempre colocamos em prática no nosso quotidiano.
Por falar em snacks vou deixar aqui o link de um blogue que eu comecei a seguir para diversificar um pouco a minha alimentação.
Neste blogue vocês vão encontrar coisas deliciosas, com ótimo aspecto e são saudáveis, juntar o ÚTIL AO AGRADÁVEL é fixe, não é?!

Cliquem aqui para visitarem o site e deliciarem-se!


Outro aspecto que também mudou em mim, consequência disto tudo, é a minha forma de levar cada dia. Opto por "treinar" sempre de manhã, e de manhã quero dizer 8h.30m  está a Joana na passadeira. Após isto tomo um bom banho, arranjo-me, com direito a maquilhagem e tudo! Mesmo que não saia de casa. E a pergunta que me têm feito cá em casa regularmente é :

ESTÁS A ARRANJAR-TE PARA QUEM OU PARA QUÊ? 
A RESPOSTA É : ESTOU A ARRANJAR-ME PARA MIM!



E com esta me despeço! 
Já agora, podem anotar, não queiram mudar só porque está na moda ser saudável, ou porque alguém vos disse que têm uns quilinhos a mais.

 Mudem por VOCÊS! 

Se estão a pensar em mudar vosso estilo de vida não digam " para a semana começa a dieta, para a semana vou ao ginasio."

Comecem HOJE mesmo a ir ao ginásio, comecem a mudar a vossa alimentação, basta mudar certos hábitos alimentares.

"Olha que a vida não, não é nem deve ser

Como um castigo que tu terás que viver"
                                                                                                          Humanos - Muda de Vida

(acompanhem esta minha maratona no snapchat,
 o user está no banner do blogue, vemo-nos por lá)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando li o titulo do teu post lembrei-me logo dessa música dos humanos, adoro-a e também me inspira muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a musicalidade pode não ser das melhores mas a letra diz muito. Vou visitar o teu blogue. Beijinhos

      Eliminar

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe