NOVO LOOK, NOVO GOSTO!

maio 24, 2016




BOA NOITE MEUS AMORES!

Bem, como vocês podem ver, e para outros já não é novidade nenhuma, eu virei loira e se me perguntassem antes se eu sonhava ser loira um dia eu dizia -  Claro que não!
Com esta mudança confesso que alguns dos meus gostos mudaram, principalmente nos batons.
Ora bem, fazendo uma retrospectiva do antes e depois de ser loira o meu batom de eleição era o VERMELHO! Agora, os tons rosas também fazem parte dos meu leque de cores de favoritos e onde eu perdi a cabeça e decidi fazer este post foi no site da KIKO.

Espreitem os meus favoritos para a nova estação.







                        


 



 
                                     








Descrição dos Batons ( de cima para baixo ) :

GERANIUM
LITCHI
PEARLY TULIP RED
STRAWBERRY RED
WONDERLOVE MAGENTA
INTENSE PINK
PINK LOTUS
TULIP RED COR


Beijo,
Joana Rita



You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe