Sandálias Gladiadoras, hot or not?

maio 11, 2015





Hello! Que tal este assunto meninas?! Dá muito que falar. Esta moda já pegou um bocado o ano passado mas, este ano acho que está a propagar-se muito mais, Há quem goste há quem odeie.




Acho que dá logo um up! no visual, são super elegantes mas há que saber usa-las. Acho que estou a ficar rendida mas, quero saber a vossa opinião.





O único senão nestas sandálias é que podem não favorecer as mais baixinhas, como eu, mas um dia hei de experimentar e tirar a prova dos 9, como se costuma dizer.

Bem por hoje é tudo, quero a vossa opinião nos comentários que eu respondo a tudo,
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe