Desafio para as leitoras | Canon 700d

maio 10, 2015






Olá malta. O assunto deste post é muito importante para mim,mas mesmo muito, e preciso das vossas capacidades persuasivas para que a minha mãe se convença de uma vez por todas que eu preciso de uma câmara nova para melhorar a qualidade dos meus vídeos. 

Eu já falei com ela, mas nada resulta. 

O Medina (para quem não sabe, o meu namorado), gentilmente emprestou-me a câmara dele só que para além da qualidade não ser muito boa a bateria acabou e ele perdeu o carregador dele e agoraaa?! Como eu faço?! O carregador tem que vir por encomenda e demora muito tempo para chegar, tempo suficiente para ser esquecida no youtube.

A queridinha que eu estou a namorar é a Canon 700d
Eu sei, é do melhor que há, eu sei é cara, se calhar é demais para mim. Mas digam-me uma coisa, quem é que não uma maquina fotográfica em casa (nem que seja a cair de podre) para recordar certos momentos? Bem, eu por mais incrível que pareça, não tenho nenhuma a não ser a do telemóvel que, não é nada fraca. 
Por isso pessoal, dêem o vosso melhor, deixem os vossos comentários para convencer a minha mãe a comprar-me a câmara e eu prometo compensar-vos pela ajuda.






Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe