Que tipo de primavera és tu?!

maio 04, 2015




Primavera



Olá! O assunto que me trás por cá é a minha wishlist para a primavera. Supostamente, as fotos que se vão seguir deveriam de ser blusas frescas, saias, vestidos, sapatos mais primaveris mas não, ora vejam as fotos que se seguem que são, na verdade, o que desejo comprar para esta estação:







Yap, tudo a ver com a estação, não é?! Todas estas coisinhas são da nova coleção das lojas Zara e Lemon Jelly. Sim, são coisas bonitas e qualquer rapariga rende-se à beleza destes botins-galocha e das casacas de cabedal, mas não se trata de uma questão de querer porque é bonito mas sim, porque é mesmooo, mas mesmo, obrigatório ter no meu guarda-roupa devido à situação climatérica deste país. 

Eu já estou a dar em louca com este tempinho e vocês?! Contem-me tudo.
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe