Joana & Maquilhagem, resulta?

maio 02, 2015



Olá! Tenho que partilhar um assunto muito sério convosco.

Eu ando cada vez mais apaixonada pelo mundo da maquilhagem o que é inacreditável. 
No primeiro vídeo eu disse que não ia fazer tutoriais, não me sentia à vontade nesse campo. Hoje é o dia que eu quero comprar mais uns batons, mais uns pincéis, dou por mim a treinar em frente ao espelho dicas de maquilhagem que aprendo ( sim, porque eu passo horas em frente ao computador a ver tutoriais de maquilhagem). 
Eu acho que esta Joana Rita vai mudar, vai haver mais temas de vídeos que jamais imaginaria abordar.
Se vocês querem que o próximo vídeo seja de maquilhagem deixem nos comentários que eu prometo que vou dar o meu melhor. 

Outra coisa, amanhã vou as compras e prometo que vou fazer um haul sobre tudo o que comprei. 

Um beijinho enorme.

Ah! Sigam-me no snapchat: joana_rtf

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe