Pára tudo!!

maio 23, 2015



Hey malta! Eu acabei de descobrir uma coisa que maior parte de vocês vão querer. 
Ponham os olhos nisto, se faz favor.



 Adidas Originals "Midsummer Metallic" Pack são uma versão adaptada do modelo Stan Smith. Elas são lindas, mas que raio de imaginação têm para fazer destas coisas?! 
Mal vi esta noticia eu pensei logo: " Tenho que partilhar com toda a gente!!"
Pronto o anúncio está feito, mas calma elas só se encontram à venda a partir de junho. 
Deixem nos comentários qual a vossa opinião acerca disto! (sim, porque isto merece um comentario gente, não me falhem)
Beijinhos


You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe