Globos de Ouro 2015

maio 25, 2015



Olá! Ontem foi mais uma daquelas noites em que uma pessoa fica colada há TV só para ver o outfit dos famosos. Os Globos de Ouro da SIC não é só marcado pela passadeira vermelha, mas sim pela atribuição do globo a cada categoria. Fiquei feliz, felicíssima, pelo Tiago Teotónio Pereira por ter ganhado o globo Revelação do Ano, eu estava mesmo a trocer por ele.

Falando agora da passadeira vermelha, vou-vos mostrar os vestidos que mais me saltaram à vista.



Bem, eu sou um bocado suspeita para falar da Andreia Rodrigues porque eu adoro-a, acho-a giríssima e uma óptima profissional. Quanto ao vestido, ele é bonito, a cor é das minhas favoritas para mim, acertou no vestido.


Quanto à Luciana Abreu não posso dizer o mesmo. Não gostei, acho que se inspirou nas Navegantes da Lua para a criação deste vestido, e aquele postiço no cabelo, não, mesmo!!


A Inês marcou pela diferença. Adorei a mistura de vestido com calça, super elegante, o preto nunca desilude. Quanto ao cabelo, eu apostaria num penteado mais feminino mas se ela quis dar uma de rebelda, boa aposta Inês, adorei.


A Iva Domingues é um mulherão meu Deus. Este vestido branco justo é lindo e fica super giro e as costas dão-lhe um toque super elegante.


Esta menina apostou num vestido que chega a ser duvidoso eu gosto, mas não é algo que me encha a vista (nhec).


Só tenho 4 palavras a dizer: O que é isto? Outra pergunta que faço é: Como ela consegue caminhar? Última pergunta: Porquê a renda branca pendurada no vestido?
Só interrogações.




Para mim, a rainha da noite, ela chegou á passadeira vermelha, super confiante, deslumbrante. Pronto, é verdade, confesso, o vestido todo branco também ia ficar lindo mas o corte, as costas, o tecido, o cabelo, aprovado!



A Diana Chaves foi uma desilusão, não é que o vestido seja feio, mas depois do vestido do ano passado achei que ela iria manter o mesmo nível. O vestido é bonito mas jamais usaria numa cerimonia deste gabarito. Para o ano será melhor Diana.

Pronto, digam-me o que acharam disto. Eu vou responder a tudo.
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe