Cream lip stain | Sephora

abril 22, 2015


Olá! Bem, quem viu o video de ontem (se não viram, cliquem aqui) sabe do que eu vou falar. 
Os primeiros batons que eu mostrei no video foram os meus 2 glosses desta coleção da Sephora.
Para o video não ficar muito grande, eu não lhes dei a devida importância, por isso estou aqui hoje. 
Como vos disse são uma coleção de 5 glosses super pigmentados e que deixam um toque matte mas, quem pode mostrar-vos isso melhor que eu é a Inês Franco que fez uma publicação no site dela sobre eles - ver aqui. (mas continuem a ler porque ainda há mais).
Eu fiquei rendida com estes queridinhos e quero ter todos!!!

Bem, depois de terem lido isto e terem visitado o site da Inês digam-me qual o vosso preferido e o que acham disto. Aposto que já estão todas rendidas.

Beijinhos



You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe