Tudo pelos lábios!

março 12, 2015

Olá maltinha! 
Quem me segue no facebook. teve acesso a um conjunto de pistas sobre o post de hoje. Então, vou aqui desvendar o mistério. 

Como Bob Marley:

" A curva mais linda de uma mulher é o sorriso."

Eu concordo plenamente com estas palavras, e é por isso mesmo que estou aqui hoje. Os meus lábios há uns tempos para cá tem ficado muito secos, gretados e cheios de rugas. E se há zona que eu gosto de esmerar numa maquilhagem são os lábios. Por isso resolvi cuidar deles, como eles merecem ser tratados e Kiko Cosmetics ajudou imenso nesta decisão.



Só comprei estes dois produtos de uma coleção de seis e cada um com as suas características.
Comprei um batom que nutre e dá volume aos lábios e um batom esfoliante. 


Se quiserem saber o modo de utilização ou alguma dúvida que tenham se faz favor de comentar.

O próximo produto que quero comprar desta gama é o  Night Balm.



Espero muito que  vos tenha sido útil. 
Um beijinho e até ao próxima!

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe