Ser Cinderella com a MAC

março 10, 2015



"A princesa da Disney mais icónica de todas inspira uma coleção de cores de edição limitada mágica suficiente para realizar todos os seus sonhos se tornem realidade . Amada pelo seu bondoso coração e mente determinada que se atreve a sonhar , Cinderela prevê tons de maquilhagem suficiente para encher uma carruagem de abóbora. "
Excerto traduzido do site da MAC 


Meninas vocês ainda não tiveram oportunidade de conhecer mais de mim (se quiserem deixem nos comentários) mas, um facto sobre a minha pessoa é a paixão incondicional à Disney. 
Como tal, vi o filme Maléfica, comprei o DVD porque fiquei fã, mas antes disso mostrou a publicidade deste filme que irá estrear em março. Eu fica super entusiasmada. ´
Bem, mas o que me trás por cá não é o filme mas sim a coleção limitada que a MAC dedicou à Cinderela. 

Curiosas?!

Resumindo, esta coleção tem:

- Paleta com 6 sombras: Stroke of Midnight
- 2 Batons: Royal Ball e Secret Lover
- 2 Glosses: Glass Slipper e Happily Ever After
- Máscara de pestanas (rímel): Studio Fix Lash
- facial: Mystery Princess
- Iluminador: Coupe D’Chic
- Glitter: Reflects Pearl
- 2 Pigmentos (brilho em pó): Pretty It Up e Evil Stepmother
- 2 Sombras Cremosas: Lightly Tauped e Pearl Varnish
- 2 eyeliner em gel: Macroviolet e Little Black Bow
- 2 Pincéis

Eu estou rendidaaa a esta coleção, de verdade! E claro, como fã da Disney e da MAC vou querer um produto, dois, ou talvez três (estou bastante indecisa).

Um beijinho e até ao próxima!


You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe