Tag : Os sonhos

março 17, 2015


 Tag: Os sonhos

1.     Com o que é que tu geralmente sonhas acordada?
Com coisas que tenho para fazer, algo que me esteja a preocupar e passo muito tempo na lua a pensar o que hei de ou não fazer porque, eu quando quero uma coisa tem que ser na hora, e então passo muito tempo a pensar em 1001 maneiras para conseguir essa coisa.
2.     Três itens que terias no teu guarda-roupas dos sonhos?
Neste momento a primeira coisa era arranjar trabalho, ter filhos e fazer uma cirurgia plástica.
3.     Com qual celebridade dos teus sonhos que tu gostarias de te parecer?
Beyoncé, sem dúvida!
4.     No teu ponto de vista, quem é que tu achas que está a viver um sonho?
A minha Catarina Coelho, a minha Best que está a viver um sonho, se for mentira Catarina deixa nos comentários!
5.     Com o que é que tu mais sonhas: Dinheiro ou Amor?
Dinheiro, amor já tenho, graças a Deus!
6.     Quais são as férias dos teus sonhos?
Moçambique onde há praia, calor, sossego e um ótimo ambiente.
7.     Qual é a Youtuber que te inspira?
Mafalda Sampaio, mais conhecida pela A Maria Vaidosa, já agora Mafalda um grande beijinho para ti.
8.     Algum dos teus sonhos de infância se tornou realidade?
Sim, ter o cabelo comprido, mas isso só graças às extensões. Quando era criança, pegava nas minhas camisolas de manga comprida e punha-as pela cabeça e fazia de conta que tinha o cabelo comprido.
9.     Se algum dos teus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?
Arranjar emprego mas, onde eu gostasse, não quero trabalhar numa coisa que só a faço por dinheiro e não por gosto.


Espero que tenham gostado da primeira tag do blogue, se quiserem mais publicações deste género deixem na caixa dos comentários.
Um beijinho 

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe