Ingruccia Bijoux Box

março 18, 2015

Olá meninas! 

O dia de hoje foi cheio de altos e baixos, mas chegou um miminho aqui a casa que tornou este dia muito melhor. 
A Ingruccia Bijoux Box é um protejo criado para surpreender as suas clientes. A Box que eu comprei foi a Princess que inclui : brincos, óculos, colar, relógio e pulseira com um custo de 30 €! 
Bem, as informações estão todas aqui : site da Ingruccia

Agora passemos para os produtos que eu recebi, e digo-vos já, eles devem ter um dedo que adivinha porque vocês vão perceber que para adquirirem uma box têm que responder a um inquérito, há uma caixa de texto onde tem observações, algo que vocês não gostem mesmo ou que gostem muito . Eu só escrevi que não gostava de pormenores pretos e que gostava de relógios estilo MK mas, só depois de ver muitos videos no youtube, é que percebi que tinha muito mais exigências do que as que tinha escrito mas, apesar disso eles foram exactamente ao encontro daquilo que eu gosto.

Curiosas? Vejam a galeria de fotos












Gostei de tudo, a pulseira é em tons de rosa não é muito o meu estilo mas no Verão acho que vai ficar bem. 
Beijinhos


You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe