Lemon & Ginger

março 23, 2015




Olá pessoas lindas!!!

Vocês já me conhecem o suficiente para saber que quando eu gosto muitoooo de uma coisa eu vou logo partilhar convosco.
O que me trás por cá hoje é uma lojinha que me tem conquistado a cada foto que publica no facebook ( estejam descansadas que eu vou colocar os contactos em baixo).

Agora vem a parte que eu vos mostro o porquê de eu adorar esta loja, confiram alguns dos produtos:

Decorações de parede personalizadas



Almofadas de Praia {beach pillows}



Cestas personalizáveis (cor e letras)





Estes são só alguns dos artigos que me deixam KO! E que tal, Gostaram?
Beijinhos




Contactos:

Site Lemon & Ginger
Facebook Lemon & Ginger


(todas as fotos publicadas têm origem da página do facebook Lemon & Ginger)




You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe