Carnaval, até para o ano!

fevereiro 17, 2015

Olá a todos!

O Carnaval já acabou mas ainda há tempo para lançar os últimos cartuchos em comemoração a este dia. Bem, sinceramente, eu não aprecio o Carnaval, ainda tenho horrores a mascarados (animais, monstros, velhotes, caras feias, não acho piada nenhuma). Quando tinha 5 - 9 anos eu entrava em PÂNICO até que a minha mãe desistiu de me comprar fatiotas, porque mal saía de casa e vinha um mascarado a 20 metros de distância já era motivo para fazer berreiro e ficar em casa. É verdade, ainda não conheciam esta faceta de mim.

Mas não venho aqui para isso, as imagens que se seguem mostram o único Carnaval que eu ia sem pensar duas vezes e mais, ia mascarada a rigor.







Qual Brasil qual quê, é Veneza! - o meu destino de eleição para comemorar o Carnaval.

E que tal, gostaram?

Um beijinho 


You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe