Must Have # 1

fevereiro 19, 2015

Olá!

Must have é um novo tema que vou abordar no blogue, porque realmente é algo que me fascina e acho que vocês vão gostar muito. Como devem ter reparado, no tema tem #1 isto quer dizer que se seguem muitos mais - desculpem tive que fazer esta introdução como se vocês nunca tivessem visto semelhante.

     Maxi Coletes 
Must have


Fica bem a todas a meninas, por isso vocês que estão a ler a pensar “A mim não me fica bem porque…” não é desculpa! Alonga a silhueta e disfarça qualquer ponto menos bom do nosso corpo (a barriga, o rabo ou o quadril – é o meu caso).
Já falamos de gordura agora a estatura, (altas ou baixas – é o meu caso) e é aqui que vêm os truques.
  • Baixinhas: é favor de combinar com peças mais curtas e o colete sempre aberto para verticalizar a silhueta – Isto é óbvio, nem preciso de explicar;
  • Cintura alta: PERFEITO! – Vai harmonizar a produção;
  • Altas: usem sem medos – conjuguem com calças skinny, saias longas ou calções;
  • Quadril largo: nem pensem em usar maxi coletes cinturados – procurem esta peça com cortes retos.


Agora inspirem-se com estas imagens:


















Espero não ter sido muito “enfadonha” caso haja alguma crítica ou se querem mais deste tipo de post comentem.


Um beijinho

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe