Wishlist

janeiro 21, 2015

Olá meninas!

Vou-vos dizer quais os produtos que eu tenho, mas tenho mesmo que comprar!! 
Eu adoro ter tudo organizado e ando a seguir umas youtubers (inspiração) e elas têm aquela maquilhagem toda organizada (quem diz maquilhagem diz cremes, pincéis, etc  etc). 

Então, comecei a dar aos cordelinhos e vi aquilo que estava à procura.

Vejam lá:


Estes dois organizadores são tudo o que eu preciso  e estão disponíveis no Ikea.
Mas o melhor vem a seguir - ah pois é!
É que durante a minha pesquisa, vi esta gaveta com os dois produtos juntos. 
Combinação perfeita estou mesmo in love!
Se quiserem informações ou se souberem outras lojas onde possa encontrar faz favor de comentar.

Uma beijoca enorme meus amores, até ao próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe