Verniz da semana

janeiro 18, 2015

Olá minhas seguidoras lindas!

Hoje no blogue temos uma estreia que é: O verniz da semana!
O verniz desta semana é um vermelhão lindooo!!! da Essie.


Vejam lá,


Eu quando o vi disse logo - " é este!"  designado por Fifth Avenue.


Como vocês podem reparar eu tenho unhas de gel mas, não sou apologista de ter gel de cor porque ora canso-me, ora nota-se o crescimento enfim, uma série de desvantagens. 
Então eu opto por todas as semanas trocar de verniz conforme o gosto do freguês e consoante o crescimento porque, lá vem a dica:
"Quanto tiverem algum crescimento nas unhas (e não tiverem oportunidade de fazer manutenção) pintem de cores escuras para não se notar."  
Que tal?! Por esta não esperavam!! ;)

Bem meus amores, por hoje é tudo espero que tenham gostado uma beijoca e uma boa semana para todas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. só não peçam a joana para pintar unhas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivamente não!!
      Já fiz essa experiência e correu muito mal e tu sabes bem disso ;)

      Eliminar

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe