A Joana conta-vos tudo #6

fevereiro 05, 2016

E Se...





... eu muda-se o blog, vocês continuavam a seguir-me?
... eu vos pedi-se sugestões para vídeos, vocês davam?
... eu disse-se que ia deixar o blogue, o youtube, tudo, que argumentos é que vocês me davam para eu não o fazer?

Para além destas interrogações tenho muitas mais a fazer mas decidi poupar-vos.
Fazendo ou não, o facto é que o blog, o youtube e todas as redes sociais têm crescido dia após dia. Obrigada por todo apoio, ando a esforçar-me imenso para estar mais presente e este esforço está a ser recompensado. 
Partilhem, comentem, expressem-se porque todas as opiniões são bem-vindas e eu agradeço.
Se és novo por aqui, obrigada também a ti por visitares e fica por aqui, vai haver muitas novidades!
Mais uma vez obrigada a todos!!








Sigam-me:

Facebook: clica aqui
Intagram:clica aqui
Snapchat: joana_rtf

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe