Paixão por malhas.

janeiro 09, 2016


Olá! Há tanto tempo! Sempre fui daquelas que nunca tinha frio, uma camisa, um casacão e um cachecol me deixavam confortável mas hoje não. Hoje sou friorenta até chego a tlintar os dentes, imaginem só! Ao ter que me vestir de uma forma minimamente clássica todos os dias, e já estando farta das camisas, resolvi dar outro ar aos meus looks. Foi então que comprei uma camisola de malha, que, coitadinha, já está cheia de borbotos com tanto uso. Uma malha com uma camisa por dentro e umas calças, uma malha por baixo de uma saia lápis bem clássica, uma malha com umas leggins bem, como já devem ter percebido, comecei a por malhas em tudo.
Hoje, adoro malhas, posso dizer que quando entro numa loja vou cuscar onde elas estão. Para mim, o sitio onde encontro malhas neutras que dê para conciliar no meu dia-a-dia é na loja Stradivarius. Vejam aqui em baixo as malhas que me fazem suspirar (ah! e praticamente todas em saldo, o que é otimo!)







Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe