Stradivarius | Wishlist

novembro 02, 2015




Olá malta! Já há muito tempo que não escrevia por vocês. Bem, o post que me trás por cá é uma grande surpresa para mim e eu tinha mesmo que partilhar convosco.
Já é habito, quando não tenho nada para fazer vejo os sites das lojas do shopping mesmo aquelas que não costumo frequentar. Desde que comecei a trabalhar escolher roupa que goste e que se adeque à minha profissão, torna-se cada vez mais complicado. Como vocês sabem, fui às compras na semana passada e comprei tudo menos roupa. Passei pela Zara, Mango, Massimu Dutti, Cortefiel e não gostei de nada.
Mesmo há bocado fui ao site da Stradivarius, Uma loja para jovens, uma loja com roupa prática para os dias de escola. Julgava eu. Vocês já vão perceber pelas fotos abaixo o porquê do meu espanto. Encontrei peças de roupa no site que são mesmo adequadas para mim, para o meu estilo de vida actual. 









Fiquei completamente deslumbrada com estas peças. Peças românticas, clássicas, com qualidade e requinte. Parecem demasiados elogios para uma loja de shopping, mas é o que eu acho quando vejo cada uma destas fotos, é a minha opinião vale o que vale.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe