Brond hair para mim, hot or not?

setembro 15, 2015



Olá malta! Quem viu os meus snaps há uns minutos atrás sabe o propósito deste post.
Eu quero iluminar o meu cabelo castanho mas sem exageros, a única opção é fazer madeixas. Ok, mas há tantas maneiras de o fazer... Pesquisei, pedi opiniões e escolhi o estilo BRONDE hair ( brown + blonde). Só que eu não me imagino loira de jeito nenhum, então há 3 opções de cor: 2 a 3 tons mais claros que o meu cabelo, cor de caramelo ( não me agrada muito porque contém muito pigmento dourado) ou cor de tabaco.

Aqui estão as minhas maiores e melhores inspirações:






Técnica






 Agora o desafio vem ai. Olhem para esta cara lhienda abaixo na foto e imaginem qual o look que se encaixa melhor em mim, ou então que devo ficar quietinha e não fazer rigorosamente nada. Beijinhos


Snapchat: joana_rtf

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe