Somos todos traquinas!

julho 06, 2015


Olá malta! Quem me segue sabe que o dia de ontem foi muito especial, muito aliás. Nunca fui muito adepta do futebol, jamais gritei pelo nome de qualquer jogador de futebol, mas estes puseram-me à prova e fizeram com que eu me afeiçoa-se ao futebol e, acima de tudo, a eles.
Foi o fecho de uma época, e só havia motivos para celebrar. Não, não ficamos em 1º lugar no campeonato mas, ganhamos duas taças graças a eles e aos treinadores, claro. 
A festa foi até mais não, durou durou durou... e eles, os pequenos, sempre com a bola nos pés. Os grandes também se juntaram, pais, irmãos, treinadores foram todos para o campo, por menos tempo.
Mais uma vez, confesso que gritei por eles, acompanhei-os, fui criança como eles, aliás fomos todos mas para além disso, somos Traquinas desde um homem de 47 anos até a um bebe de meia dúzia de meses (que de certeza, um dia, também vai vestir um equipamento destes).

Chega de palavras, vamos às fotos.



























E nesta altura eles ainda cantavam " É preto e branco..."



You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe