Must Have #5

julho 09, 2015


Olá! Mais uma vez, o Must Have fala de cabelo e, por coincidência, de acessórios. Acho mesmo que esta ideia vem para ficar principalmente agora, altura dos festivais de verão. 
A loja que eu ando a amar é a Lovely Breeze - uma loja portuguesa e dedica-se à venda de produtos online. ( facebook: clica aqui). Claro que estes acesso rios ficam maravilhosos em cabelos grandes mas será que os cabelos curtos e os acessórios casam bem?

Vejamos alguns dos produtos da loja que vos falei.









 O que acharam desta amostra de produtos? Eu confesso que queria muito muito muito comprar mas tenho receio por ter o cabelo curto, Dêem-me as vossas opiniões. 
A verdade tem que se dizer, esta tendência está a vir com TUDO este verão!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe