Os meus perfumes para o verão

junho 26, 2015


Olá! O que me trás por cá hoje são os meus perfumes perferidos para os dias, e noites, quentes de verão. Eu adoro perfumes frescos, que não sejam muito doces e que marquem presença. O Chance da Chanel é o meu preferido, uso tanto para a noite como o dia em qualquer ocasião, adoro e o meu está quase a terminar.


Este perfume da Lancôme também é um dos meus preferidos mas só o uso durante o dia, é super fresco e tem um cheiro muito bom, mesmo girly.


Por fim, o da YSL é o meu preferido para a noite, sem duvida! Tem um cheiro que não passa despercebido por ninguém e facilmente reconhecem o cheiro, ADORO!!

Se, por acaso, estão à procura de um perfume de verão e não sabem qual escolher ficam aqui três otimas dicas para usar. Se já têm um deles, ou até mesmo os três, digam-me nos comentários.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe