Maquilhagem Improvisada

junho 16, 2015





Olá! Desde já, quero agradecer a todos que ontem me adicionaram no snapchat, são os maiores! 
Um facto sobre mim: Nos tempos livres gosto de fazer experiências com maquilhagem. Assim é da maneira que eu aprendo e melhoro a minha técnica. 
Foi mais ou menos com esta frase que tudo começou. Coloquei tudo em cima da mesa e elegi uma paleta, a da Sleek, a preferida! Decidi fazer duas maquilhagens diferentes e assim foi...


Esta foi a primeira maquilhagem, nada de muito complicado, um esfumado a marcar o concavo, um nude, eyeliner e bastante rimel! E depois, o que é que eu ia fazer para o outro olho?!


Eu estava ansiosa mas ao mesmo tempo cheia de medo que ficasse uma valente borrada. 


O resultado foi este, eu achei tão mas tão divertido. Colocava a sombra preta a medo, o pincel quase que nem encostava na pálpebra. Não ficou perfeito, não, longe disso, mas estava tão entusiasmada com a chuva de cliques no snapchat que decidi DAR TUDO!! - como diz a Mafalda. 

Todas as fotos foram tiradas pelo snapchat. Por isso, se tu que estás a ler este texto ainda não me adicionaste, fá-lo agora! (user: joana_rtf)

Um beijinho

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe