Must Have #4

abril 07, 2015



  Scrunchie
                     Must Have
Olá! Antes de mais quero pedir-vos desculpa por esta minha ausência mas já cá estou e agora é bola para a frente!
O que me trás por cá hoje é, talvez, o acessorio que mais desejo ter neste momento, está na minha wishlist! 

Cores, riscas, bolinhas, flores, padrões...

Existe uma página no facebook - Things 4 me que vende este acessório super fofo ao preço da chuva, vou mostrar-vos algumas das fotos que eu tirei dessa página, curiosas?!









Sinceramente eu não tenho um preferido!! Cada um mai lhiendo que o outro, estou rendida.

Meninas se quiserem ver mais artigos da Things 4 me cliquem aqui

Um beijinho

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe