Eu (Per) Sigo-as | Expocosmética 2015

abril 26, 2015




E é com esta foto que começa mais um post. Não é um qualquer, nem pensar. É difícil de escrever. Muito. Não consigo descrever o dia de ontem. Eu estive com elas, eu vi-as. E não, não foi através do ecrã do meu computador. Eu pude abraça-las. Eu pude falar com elas. Eu pude dizer-lhes " eu sou a Joana e sou tua seguidora". A Inês do canal My Fashion Affair foi a primeira pessoa que eu vi. Uma menina de ouro super simpática e que encantou-se com a carteira que eu trazia. A seguir veio a Mafalda do canal (acho que não preciso de dizer qual é, mas pronto) A Maria Vaidosa que estava sempre ocupada mas tirou um tempo para falar comigo e foi bastante simpática e lembrava-se de mim (fiquei corada, confesso) . Depois vi a Vanessa Pereira, sentada, notava-se que estava estafada mas sempre com um sorriso no rosto. Só me faltavam encontrar duas pessoas, a Glória e a Inês. Descrevi ao pormenor como elas eram ao Medina,meu namorado, caso ele as visse antes de mim. Andei um pouco e encontrei a princesa do youtube Glória Dias do blog Rapariga dos Saltos com aquele sotaque que eu acho imensa piada. Infelizmente e com muita pena minha não encontrei a Inês do canal My makeup secret
Foi uma experiência e tanto que, no que depender de mim, quero voltar a repetir.






Beijinhos 

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe