Quem tem pele seca? Eu tenho a solução!

março 31, 2015



Um óleo milagroso criado pela Nivea que faz maravilhas para quem tem a pele seca ou até mesmo atópica, como eu. 
Senti necessidade de usar porque vem ai o verão, eu estou a fazer solário ( e por estes lados acho que não vai haver praia, nem férias sequer) e quero ter a minha pele hidratada para quando chegar a altura de encostar as collants ter umas pernas decentes para mostrar. 



É um óleo de duche, o suposto é aplicar durante o banho e retirar o excesso com água para prevenir acidentes. Mas aqui a Joana não liga nada ao "Modo de Utilização". O quê que eu faço? Tomo banho, aplico, seco-me com a toalha e deixo ficar, não passo a água por cima. É verdade que a pele fica extra gordurosa mas é assim que eu funciono e tenho visto bastantes resultados.

Pronto meninas, cá está a minha dica para quem tem pele seca estejam descansadas que já há uma solução!

Um beijinho


You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe