Must Have #2

fevereiro 24, 2015

Olá!

Ansiosas para conhecer o 2º post Must Have?!
Então cá vai. Não é uma peça de roupa em concreto, não é um acessório nem um sapato é uma cor que já esteve em alta no passado outono/inverno e vem com grande força nas próximas estações.

Cor Marsala
                      Must Have

Esta cor foi eleita pela Pantone como a cor do ano 2015. É um bordeux, vinho, como queiram chamar. Sinceramente, à primeira vista não gostei dela porque ela tem um tom para um castanho, e quem me conhece sabe que eu não uso castanho por nada mas, por outro, tem muita semelhança com o bordeux, cor que eu amo!
E a moda é mesmo assim " Primeiro estranha-se, depois entranha-se." e foi isso que me aconteceu.

Galeria de fotos:





E que tal meninas, vão apostar nesta cor? 

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe