Jantar de Sushi

janeiro 11, 2015

Olá pessoas lindas!!!
Se bem repararam, eu andei uma bocado aflita nas redes sociais a perguntar a vossa opinião sobre sushi porque, no sábado, pela primeira vez, fui comer sushi e decidi fazer um post sobre a minha opinião. 
Estava super entusiasmada, vocês nem imaginam!! O restaurante foi o Musaxi II em Rio Tinto. 



Pronto, agora vamos lá ao que interessa!! 
Do que eu provei não gostei de sushi porém, adorei comida chinesa. É estranho não é?! 
As massas, as gambas, os panados com molho de soja adorei (os pratos quentes ) e o chá era maravilhoso. 
Pois, mas agora já posso dizer que provei - "já não morro parva!"

Ficam aqui algumas das fotos que tirei ao longo do jantar vejam lá.





You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe